Assessoria Habitacional
Relação de Documentos para Financiamento Habitacional

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FINANCIAMENTO HABITACIONAL - Carta de Crédito



DOCUMENTOS DO COMPRADOR


      1. Cópias

CPF / CIC e RG (03 cópias) - Não pode ser habilitação.


CERTIDÃO DE NASCIMENTO ou CERTIDÃO DE CASAMENTO (02 cópias) Obs. REGISTRO PACTO ANTE.


NUPCIAL (caso de comunhão de bens universal ou separação total de bens), certidões validas com emissão até 1 ano.


DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA (IRPF / IRPJ – Completo) + RECIBO DE ENTREGA.


CARTEIRA DE TRABALHO (Cópias: Foto, Identificação, Contrato de trabalho atual, registro anterior, Opção pelo FGTS e PIS).


03 ÚlTIMOS HOLERITS (se for mensalista – salário base) - (03 cópias).


DECLARAÇÃO DO EMPREGADOR (emitida pela empresa, declarando que o funcionário não está sobre aviso prévio e a cidade em que exerce sua atividade).

COMPROVANTE DE ENDEREÇO NO NOME (extrato bancário ou contas de consumo pessoal como: água, luz.  Telefone ou fatura de cartão de crédito).

 

 

DESPESAS INICIAIS COM O PROCESSO DE FINANCIAMENTO


* Modalidade FGTS: As despesas iniciais do processo são: R$ 40,00 análise de crédito (p/ CARTA CRÉDITO/FGTS) + R$ 60,00 para pesquisa cadastral, onde o pagamento deverá ser efetuado no dia da entrega da documentação na imobiliária ou assessoria.


* Modalidade SBPE: As despesas iniciais do processo são: R$ 250,00 análise de crédito (CARTA CAIXA/SBPE) + R$ 60,00 para pesquisa cadastral, onde o pagamento deverá ser efetuado no dia da entrega da documentação na imobiliária ou assessoria.


* Modalidade FGTS á vista: As despesas iniciais do processo são: R$ 250,00 análise + R$ 60,00 para pesquisa cadastral. Onde o pagamento deverá ser efetuado no dia da entrega da documentação na imobiliária ou assessoria.


Todas as despesas no decorrer do processo, até o dia da escritura é calculado em 5 % sobre o valor total do imóvel ora transacionado ou sobre o valor que será apresentado para Caixa Econômica Federal.


* Os documentos deverão ser entregues no prazo de 5 (cinco) dias corridos contados a partir da data de assinatura do contrato Venda e Compra, junto com a Tarifa inicial estabelecida de aço rdo com a modalidade + o valor correspondente a assessoria. 

 

* Casado  - Trazer também documentos do cônjuge
* Todos os documentos solicitados acima deverão ser apresentados os originais na assessoria.
* Ressaltamos que nenhum valor de assessoria será cobrado pela intermediação junto à Caixa Econômica Federal.

 

 

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